CJF Contabilidade

  contabjf@contabjf.com.br |  (31) 97339-4468 |  (31) 3029-1400

EnglishPortuguese

Controle financeiro para clínicas odontológicas: entenda como a CJF pode ser a solução para seu negócio

controle-financeiro-para-clinicas-odontologicas

Em todo tipo de empreendimento, uma das questões gerenciais mais importantes é o controle financeiro. Para clínicas odontológicas isso não poderia ser diferente, dada a complexidade que permeia a gestão de uma empresa desse setor.

Você sabe qual é a importância de um controle financeiro eficiente para clínicas odontológicas? Neste artigo vamos explicar tudo que você precisa saber a respeito! Além disso, vamos ajudá-lo a entender como a CJF pode ser a solução para o seu negócio!!

A CJF Contabilidade é uma empresa que atua há mais de 30 anos no mercado contábil, e temos ampla experiência em atender clientes do setor da odontologia. Quer saber mais sobre os nossos serviços? 

Então leia atentamente este artigo que preparamos e saiba como podemos ajudar a sua clínica a obter o equilíbrio nas finanças!

Tenha uma ótima leitura!

O que é o controle financeiro?

O controle financeiro é um conjunto de metodologias contábeis voltado para a otimização da gestão das economias de uma empresa. Seu foco central é fazer com que as contas de uma organização possam fechar todo mês com saldo positivo, que é o tão almejado equilíbrio financeiro.

Para atingir esse nível de estabilidade financeira, um gestor deve alinhar essas ferramentas contábeis com todo o seu planejamento estratégico, controle de custos e do fluxo de caixa. O sucesso de um negócio se constrói desde a abertura da empresa, então é importante estruturar tudo desde o início!

Considerando que gerenciar um negócio pode vir com um número excessivamente alto de atribuições, uma solução mais eficiente para o controle financeiro acaba sendo a busca pelo apoio especializado de uma contabilidade. É aí que entra o trabalho da CJF Contabilidade!

Com três décadas de experiência trabalhando com empresas dos três regimes tributários e vários meios de atuação, nós construímos uma equipe de contadores que pode ajudar a sua clínica em diversas frentes.

Leia também: Lucro Real x Lucro Presumido: o que são e qual o melhor opção para sua empresa.

Entenda como a CJF atua e por que ela pode ser a solução para a sua clínica!

Trabalhar com uma contabilidade especializada no seu meio de atuação é um diferencial competitivo que toda empresa deveria buscar e isso também vale para clínicas odontológicas!

Ao contratar um funcionário para a sua empresa, você geralmente espera que ele possua experiência prévia dentro do seu setor, não é verdade? 

Sendo assim, nada mais justo que possuir esse requisito também ao contratar uma contabilidade! Por isso a CJF pode ser a solução ideal para a sua clínica ou consultório, já que o atendimento a clientes do meio da odontologia é uma das nossas principais especialidades!

Quer implementar um controle financeiro de qualidade na sua clínica odontológica? Então você precisa conhecer os nossos serviços contábeis, além da nossa solução em BPO Financeiro!

Somos uma contabilidade localizada em Belo Horizonte-MG, e podemos ajudar a sua empresa nas seguintes questões:

  • Gestão do fluxo de caixa;
  • Elaboração de balanços trimestrais e balancetes mensais;
  • Controle de custos;
  • Pagamento de impostos;
  • Cumprimento das obrigações acessórias;
  • Planejamento tributário;
  • Emissão de relatórios de desempenho;
  • Organização de documentos, recibos e notas fiscais;
  • Negociação de dívidas;
  • Prospecção de investimentos;
  • Abertura e legalização de empresas.

Não importa se sua empresa está enquadrada no Simples Nacional, Lucro Presumido ou Lucro Real: temos uma equipe especializada para ajudar em cada cenário e ajudamos você a fazer os cálculos tributários e reavaliar se existe alguma opção de regime de tributação ou incentivo fiscal mais vantajoso.

Para saber mais sobre como a CJF  Contabilidade atua, entre em contato com um de nossos especialistas e saiba quais das nossas soluções se adequam melhor às necessidades da sua clínica odontológica.

Gostou do conteúdo? Aproveite para seguir a gente nas redes sociais e acompanhar dicas de contabilidade, ou leia mais artigos no nosso blog. Continue a sua leitura: BPO Financeiro em Belo Horizonte: Saiba o que é e em que pode ajudar o seu negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo